: Imagens Bloqueadas no certificado SSL - Wordpress/WooCommercce -

Ir para

Página 1 de 1

Imagens Bloqueadas no certificado SSL - Wordpress/WooCommercce Minhas imagens são bloqueadas devido ao SSL.. Loja Virtual/Certificado

#1 Membro offline   franciscodiego 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-agosto 13
  • Domínio:estatistica.info

Postou 15 agosto 2013 - 11:27

Olá a todos...

Utilizo o Wordpress V_3.6 e também uso o WooCommerce para fazer uma loja virtual.

Seguinte, eu tenho um site no qual instalei o certificado ssl. Entretanto, notei que o certificado ssl fez com que meu site-blog bloqueie todas minhas imagens. (Esse é meu primeiro problema)

Rodando em alguns foruns, ví um código para inserir no ".htacces" e liberar as imagens... Esse código funcionou perfeitamente e todas as imagens foram desbloqueadas. Entretanto ao fazer isso, eu certificado ssl fica corrompido (ou seja, cadeado quebrado). (Esse é meu segundo problema)

Portanto gostaria de solicitar a ajuda de vocês nessa situação.

Resumindo:
1ª) Meu certificado ssl funciona perfeitamente (cadeado fechado e verde) mas bloqueia imagens.
2ª) Quando modifico/programo o ".htaccess" as imagens são desbloqueadas, mas o certificado ssl fica corrompido (cadeado quebrado)

Poderiam me ajudar nessa questão ??? gostaria de ter minhas imagens NÃO bloqueadas e meu cadeado fechado e verde ao mesmo tempo

Obs: meu ssl é da hostgator, hospedado no brasil. Não tenho problemas com ele e passa em todos os testes de ssl.
0

#2 Membro offline   Percio Andrade 

• Supervisão de Suporte
  • Cadastrado: 24-dezembro 09
  • Twitter:percioandrade
  • LocalidadeRio de Janeiro

Postou 15 agosto 2013 - 02:01

Olá Franscico,

O WordPress utiliza de URL estatica no banco de dados, você chegou a configurar no painel administrativo a url para acesso com https?

Qual o domínio?
Imagem
HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

#3 Membro offline   Machos de Respeito 

• Novato
  • Cadastrado: 16-outubro 14
  • Domínio:www.machosderespeito.com.br

Postou 16 outubro 2014 - 06:57

Estou com o mesmo problema.

"Rodando em alguns foruns, ví um código para inserir no ".htacces" e liberar as imagens... Esse código funcionou perfeitamente e todas as imagens foram desbloqueadas."

Preciso desse código pra liberar as imagens que estão bloqueadas. Alguém pode me ajudar?

0

#4 Membro offline   Andre Luiz 

• Monitoring Analyst
  • Grupo: Gerência
  • Cadastrado: 11-janeiro 13

Postou 16 outubro 2014 - 12:27

Prezado,

As permissões de seus arquivos e diretórios não estavam corretas. Realizamos a correção e liberamos uma regra no qual bloqueava algumas imagens. Realize novos testes por gentileza.

Se tiver maiores dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
Imagem
HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

#5 Membro offline   alyma 

• Novato
  • Cadastrado: 26-fevereiro 16
  • LocalidadeSão Paulo
  • Domínio:www.alyma.com.br

Postou 26 fevereiro 2016 - 02:40

O mesmo aconteceu comigo, em uma loja de cliente pronta para inaugurar, o que fazer?
0

#6 Membro offline   Ítalo Honorato 

• Novato
  • Cadastrado: 15-março 17
  • Domínio:pvhdigital.com

Postou 15 março 2017 - 01:26

Apesar do post antigo, vou dar minha solução.
Primeiro, verificar se o SSL está realmente instalado e passou do prazo de implementação, que vai até 72h dependendo da emissora.
Segundo, verificar se o sistema realmente aceita a key. Uma vez aconteceu de dar um bug no sistema e ele bloquear a Key, não sei por que.
Terceiro, configurar o redirecionamento no servidor por .htacess, ou por outra formas se existir.
Finalmente ir nas configurações do wordpress, em geral>endereços e mudar HTTP para HTTPS, pois essa configuração é do banco de dados PHP padrão. Se não mudar ela vai forçar HTTP no site ou em alguma parte do site. No meu caso foram com as imagens no rodapé.

Sou desenvolvedor Web, para mais informações sobre este problema vejam no meu blog da minha agência: http://www.pvhdigital.com
onde falo sobre as soluções para os problemas corriqueiros.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)