: Qual o melhor plano para Magento? -

Ir para

Página 1 de 1

Qual o melhor plano para Magento? Qual plano você utiliza para sua loja?

Enquete: Qual o melhor plano para Magento? (1 voto(s))

Qual plano HostGator você usa em sua loja Magento?

1. Compartilhado P (0 votos [0.00%])

Porcentagem dos votos: 0.00%

2. Compartilhado M (1 votos [100.00%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 100.00%

3. Compartilhado Business (0 votos [0.00%])

4. VPS 1 (0 votos [0.00%])

5. VPS 2 (0 votos [0.00%])

6. VPS 3 (0 votos [0.00%])

7. VPS 4 (0 votos [0.00%])

8. VPS 5 (0 votos [0.00%])

9. VPS 6 (0 votos [0.00%])

10. VPS 7 (0 votos [0.00%])

11. VPS 8 (0 votos [0.00%])

12. VPS 9 (0 votos [0.00%])

13. Dedicado Básico (0 votos [0.00%])

14. Dedicado Standard (0 votos [0.00%])

15. Dedicado Elite (0 votos [0.00%])

16. Dedicado Pro (0 votos [0.00%])

Votar Visitantes não podem votar

#1 Membro offline   mefornazari 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-junho 13

Postou 04 junho 2013 - 08:12

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber qual plano da Hostgator vocês utilizam/utilizaram para sua loja magento e qual foi sua experiência.
Também seria interessante se informassem a quantia de visitantes/pageviews ou o link da loja :-D

Esse tipo de tópico poderá ser muito útil na hora de escolhermos o plano certo.

Minha experiência:
Eu no momento estou no VPS3 e não estou satisfeita, o site cai muitas vezes com poucas visitas simultâneas.

Obrigada, aguardo respostas.
Melissa.
0

#2 Membro offline   cordero 

• Novato
  • Cadastrado: 23-julho 13
  • LocalidadeSão Paulo

Postou 23 julho 2013 - 10:37

Ver postmefornazari, em 04 junho 2013 - 08:12, disse:

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber qual plano da Hostgator vocês utilizam/utilizaram para sua loja magento e qual foi sua experiência.
Também seria interessante se informassem a quantia de visitantes/pageviews ou o link da loja :-D

Esse tipo de tópico poderá ser muito útil na hora de escolhermos o plano certo.

Minha experiência:
Eu no momento estou no VPS3 e não estou satisfeita, o site cai muitas vezes com poucas visitas simultâneas.

Obrigada, aguardo respostas.
Melissa.

Olá Melissa,

Tudo bem?

Gostaria de saber se sua experiência quanto a utilização do serviço da hostgator VPS3 melhorou? Estou no momento procurando alguma empresa para contratar este serviço(hospedar minha loja virtual em Magento), encontrei a hostgator mas estou tentando buscar o máximo de referencia das empresas que estou pesquisando afim de ser mais assertivo possível na minha escolha.

Infelizmente não consigo investir em um serviço dedicado, então estou tentando partir inicialmente para este tipo de hospedagem.

Grande Abraço!
0

#3 Membro offline   mefornazari 

• Novato

Postou 23 julho 2013 - 03:33

Ver postcordero, em 23 julho 2013 - 11:37, disse:

Olá Melissa,

Tudo bem?

Gostaria de saber se sua experiência quanto a utilização do serviço da hostgator VPS3 melhorou? Estou no momento procurando alguma empresa para contratar este serviço(hospedar minha loja virtual em Magento), encontrei a hostgator mas estou tentando buscar o máximo de referencia das empresas que estou pesquisando afim de ser mais assertivo possível na minha escolha.

Infelizmente não consigo investir em um serviço dedicado, então estou tentando partir inicialmente para este tipo de hospedagem.

Grande Abraço!

Olá!

Não melhorou e não recomendo o serviço da Hostgator, pelo menos não para quem utiliza plataforma Magento, eles sempre recomendam aumentar o plano e nada adianta, testei o VPS5 e o problema continuou, meu site não suportava 10 acessos simultâneos, o que era uma piada..
Mudei para a empresa unixy.net e recomendo, o suporte não leva mais de 20min para responder e sempre com a solução, sem contar que dão suporte para scripts de terceiros e oferecem a instalação de Nginx de graça nos planos magento, que faz com que a performance do magento melhore absurdamente!

NUNCA mais tive problemas com meu site, estou a 1 mês com a empresa e não tenho o que reclamar, meu site está rodando super rápido!
Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e boa sorte!

0

#4 Membro offline   cordero 

• Novato
  • Cadastrado: 23-julho 13
  • LocalidadeSão Paulo

Postou 23 julho 2013 - 04:38

Ola.. Obrigado pelas informações, foram muito úteis. Estou analisando vários pontos antes da contratação, estou até pesquisando a empresa no Reclame Aqui!

Se me permitir perguntar e fique a vontade de responder ou não. Qual o plano que você contratou e se possível passar o endereço da sua loja.

Um item que achei interessante na hospedagem indicado é o fator de gerenciamento do ambiente que fica por conta do fornecedor. Não encontrei nenhum provedor que faça este trabalho sem que você tenha que pagar a parte.

Abraço!
0

#5 Membro offline   mefornazari 

• Novato

Postou 23 julho 2013 - 05:10

Ver postcordero, em 23 julho 2013 - 05:38, disse:

Ola.. Obrigado pelas informações, foram muito úteis. Estou analisando vários pontos antes da contratação, estou até pesquisando a empresa no Reclame Aqui!

Se me permitir perguntar e fique a vontade de responder ou não. Qual o plano que você contratou e se possível passar o endereço da sua loja.

Um item que achei interessante na hospedagem indicado é o fator de gerenciamento do ambiente que fica por conta do fornecedor. Não encontrei nenhum provedor que faça este trabalho sem que você tenha que pagar a parte.

Abraço!

Magina, sei o quanto é difícil encontrar uma hospedagem boa para magento.
Olha, pesquisei muito mesmo, durante 4 meses, possíveis hospedagens para testar com o magento, vi fóruns brasileiros, internacionais.. e tirei a conclusão de que não existe hospedagem nacional que ofereça uma boa performance ou suporte para magento, a maioria das vezes o problema é a configuração da hospedagem, que sempre vem padrão e você precisará ter conhecimento e muita paciência para poder configurar o servidor de acordo com as necessidades de sua loja.

Você tem conhecimento em inglês? Porque a hospedagem que recomendo é internacional e tudo será em inglês, principalmente o suporte.
Contratei o plano mais básico deles: https://www.unixy.ne...confproduct&i=0
E nessa página: https://www.unixy.ne...managed-server/ eles informam tudo que oferecem.

Contratei o serviço e no mesmo dia eles configuraram meu servidor e transferiram minha loja. Eles realizaram todas as configurações para a performance da loja e tudo sem eu pagar nada extra, eu não estou ganhando nada por falar bem deles e recomendo de olhos fechados, pois eles salvaram minha loja de muitos problemas e dores de cabeça.
Estarei enviando o link da minha loja por mensagem para você, pois não quero que apareça o fórum em caso de pesquisas do link.

Eles oferecem um suporte espetacular, nunca vi uma empresa com um suporte tão rápido, sem contar no conhecimento de magento que eles possuem.
Qualquer outra dúvida é só falar.

Abraço!
0

#6 Membro offline   acthomazelli 

• Novato
  • Cadastrado: 28-outubro 13
  • Domínio:testshop.com.br

Postou 28 outubro 2013 - 09:42

Ver postmefornazari, em 23 julho 2013 - 05:10, disse:

Magina, sei o quanto é difícil encontrar uma hospedagem boa para magento.
Olha, pesquisei muito mesmo, durante 4 meses, possíveis hospedagens para testar com o magento, vi fóruns brasileiros, internacionais.. e tirei a conclusão de que não existe hospedagem nacional que ofereça uma boa performance ou suporte para magento, a maioria das vezes o problema é a configuração da hospedagem, que sempre vem padrão e você precisará ter conhecimento e muita paciência para poder configurar o servidor de acordo com as necessidades de sua loja.

Você tem conhecimento em inglês? Porque a hospedagem que recomendo é internacional e tudo será em inglês, principalmente o suporte.
Contratei o plano mais básico deles: https://www.unixy.ne...confproduct&i=0
E nessa página: https://www.unixy.ne...managed-server/ eles informam tudo que oferecem.

Contratei o serviço e no mesmo dia eles configuraram meu servidor e transferiram minha loja. Eles realizaram todas as configurações para a performance da loja e tudo sem eu pagar nada extra, eu não estou ganhando nada por falar bem deles e recomendo de olhos fechados, pois eles salvaram minha loja de muitos problemas e dores de cabeça.
Estarei enviando o link da minha loja por mensagem para você, pois não quero que apareça o fórum em caso de pesquisas do link.

Eles oferecem um suporte espetacular, nunca vi uma empresa com um suporte tão rápido, sem contar no conhecimento de magento que eles possuem.
Qualquer outra dúvida é só falar.

Abraço!

Oi Melissa,

Você pode informar qual o plano que você contratou?

0

#7 Membro offline   hulkdj 

• Novato
  • Cadastrado: 27-novembro 13

Postou 27 novembro 2013 - 12:46

Recomendo os serviços da secnet.com.br além de ser com data center no Brasil, possuem planos específicos para Magento. Os sites abrem mais rapido por ser hospedado no Brasil, os abandonos de carrinho da minha loja caíram +20%!!! Estou muito satisfeito!
0

#8 Membro offline   Anderson Amorim 

• Novato
  • Cadastrado: 05-dezembro 14
  • Domínio:www.quebonita.com.br

Postou 05 dezembro 2014 - 12:24

Olá pessoal, desculpe levantar um tópico de 1 ano atrás. Mas estou tendo problemas de lentidão com minha loja em magento na hostGator.

Quais são as recomendadas para os dias de hoje?
Ainda recomenda a Unixy mefornazari?

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)