: Erro 404 nos posts do Wordpress -

Ir para

Página 1 de 1

Erro 404 nos posts do Wordpress

#1 Membro offline   nikaway 

• Usúario Avançado
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-maio 13

Postou 01 junho 2013 - 06:50

Eu não sei o que pode ter sido, hoje nem instalei nenhum plugin nem nada... Quando acesso a administração do meu Wordpress, eu vejo que as postagens estão todas lá, dá pra editar os posts e tudo... Mas, quando eu acesso uma postagem do meu blog, dá erro 404...

O que pode estar acontecendo?
0

#2 Membro offline   Percio Andrade 

• Supervisão de Suporte
  • Cadastrado: 24-dezembro 09
  • Twitter:percioandrade
  • LocalidadeRio de Janeiro

Postou 02 junho 2013 - 02:03

Prezado nikaway,

Isto pode ser relacionado a falta de regras para reescrita de URL o arquivo responsável é o .htaccess.

Acesse sua hospedagem localize o diretório de seu aplicativo, nele verifique se existe o arquivo .htaccess se não existir crie, adicione dentro deste arquivo o conteúdo a seguir:

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>
# END WordPress

Salve este arquivo e verifique se os posts ainda continuarão com o erro 404.

Imagem
HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

#3 Membro offline   nikaway 

• Usúario Avançado
  • Cadastrado: 07-maio 13

Postou 02 junho 2013 - 11:59

Olha, ontem meu blog estava com esse problema dos posts darem erro 404, aí eu fui atendida por Matheus Pujol, aí ele disse que fez uma alteração nas permissões do servidor e que entrariam em vigor em 2 horas pra "solucionar" o problema...

Só que eu não sei o que ele fez exatamente, mas não deu certo... Eu fui e entrei no chat de novo e fui atendida por Cássia Roveré, e ela fez uma mudança no servidor não sei qual exatamente, mas ela resolveu o problema de estarem aparecendo 404 nos posts do meu blog...

Agora, eu detectei que em alguns posts do meu blog, quando acessa e vai descendo a página até a parte dos comentários está aparecendo uma autenticação via htaccess que eu coloquei no diretório /wp-admin e deveria aparecer apenas em
www.meusite.com/blog/wp-login
e não nos posts...

O que pode ser?! Acho que deve ter sido alguma modificação nas configurações de acesso do servidor...

0

#4 Membro offline   Bechsoft 

• Usúario Avançado
  • Cadastrado: 26-janeiro 10

Postou 04 julho 2013 - 02:29

O problema parece ser no teu arquivo .htaccess. Depois de fazer uma cópia, faça como o Percio sugeriu e veja se fica normal.

Quando aparece o erro 404 nos posts, vc pode corrigir isso de uma forma bem simples: Vá em Configurações -> Links Permanentes e clique no botão Salvar Alterações. Geralmente resolve o problema.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)