: Site de Revenda -

Ir para

O sistema comercial WHMCS é oferecido como cortesia para nossos clientes de Revenda de Hospedagem, você poderá solicitar através do link http://whmcs.com/hostgator/.
Página 1 de 1

Site de Revenda Site de revenda com wordpress, como fazer?

#1 Membro offline   masterstifler 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-setembro 12
  • Domínio:www. betahits.com.br

Postou 17 setembro 2012 - 01:33

Olá, to querendo comprar uma revenda, pois tenho muitos dominios, e fica dificil hospedálos pois sai mais caro que uma revenda, aai gostaria de comprar uma revenda pra hospedar esses meus dominios
E também revender, sou novo nesse negócio, meu ex sócio sempre era o que mechia com programação, aai fui traido e to me virando como posso

Gostaria de saber se alguem aai tem um template wordpress pronto, ou algum site pronto de revenda que seja fácil de editar, com área de usuario com tickets de suporte e tudo mais,
Peço que me ajudem se puder.

Agradeço a atenção de todos, obrigado!
0

#2 Membro offline   André Bastos 

• Usúario
  • Cadastrado: 16-setembro 09
  • Twitter:@hostgatorbrasil
  • LocalidadeFlorianópolis

Postou 18 setembro 2012 - 09:30

Ver postmasterstifler, em 17 setembro 2012 - 01:33, disse:

Olá, to querendo comprar uma revenda, pois tenho muitos dominios, e fica dificil hospedálos pois sai mais caro que uma revenda, aai gostaria de comprar uma revenda pra hospedar esses meus dominios
E também revender, sou novo nesse negócio, meu ex sócio sempre era o que mechia com programação, aai fui traido e to me virando como posso

Gostaria de saber se alguem aai tem um template wordpress pronto, ou algum site pronto de revenda que seja fácil de editar, com área de usuario com tickets de suporte e tudo mais,

Agradeço a atenção de todos, obrigado!

Olá,

Sendo assim você pode usar o WHMCS. Não é necessário um site específico, o WHMCS é bem útil.

Mas nós não fornecemos suporte para configuração e desenvolvimento de sites, códigos e scripts.

Um abraço !
0

#3 Membro offline   Gilvan Costa 

• Usúario
  • Cadastrado: 11-julho 12
  • Domínio:http://www.csthost.com.br/

Postou 27 setembro 2012 - 07:07

Ver postmasterstifler, em 17 setembro 2012 - 01:33, disse:

Adotei a Ideia do André e também recomendo

Uso o próprio WHMCS como site Institucional, os templatessão bem flexível, além de permitir criar novas páginas, com pouco conhecimentode HTML se podem fazer modificações significativas.

O WHMCS na versão atual 5.1, vem com três templates para área do cliente, mas podemos desenvolver os nossos próprios modelos adquirir de forma grátis ou até mesmo comprar algum mais profissional,que foi o meu caso.
0

#4 Membro offline   Eleva Brasil 

• Usúario
  • Cadastrado: 25-setembro 11
  • Domínio:www.elevahost.com.br

Postou 08 março 2014 - 07:00

Neste site tem bastante template www.bceleva.com.br
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)