Page 1 of 1
Não Assine Com Hostgator Sem Ler Esse Tópico Antes! Você vai entender porque!
Posted 08 janeiro 2010 - 02:20
(administradores, procurei pelas regras do fórum porém não encontrei, e, mesmo sem regras, não vejo nenhum problema de ter um tópico como esse aqui. se houver problemas, me desculpem)
Olá à todos.
Sempre fui um grande fã do HostGator.
Comecei na versão internacional, quando o HostGator Brasil ainda nem sonhava em se criar.
Quando vi (em hostgator.com mesmo) que existia uma versão brasileira, migrei para cá (afinal, pagaria em R$, teria suporte em português...)
Infelizmente meu site teve um BOOM enorme e tive que migrar para um servidor dedicado, porém sou completamente grato ao Host Gator, simplesmente adoro essa empresa!
E eu sei que você vai acabar hospedando seu site com eles, afinal, eles são os melhores!
Eis aqui o que proponho:
Assine o HostGator como meu indicado e eu lhe dou R$30,00.
Isso mesmo, ganhe R$30,00 por ser meu indicado!
Vamos às contas:
Um ano de hospedagem no plano P sai por R$142,80.
Com R$30,00 que você ganhará de mim, vai pagar APENAS R$112,80 por um ano inteiro de hospedagem!
Isso dá apenas R$9,40 por mês para ter seu site na melhor empresa do mundo!
Realizo essa promoção já para usuários internacionais e todo mundo tem gostado, me elogiando depois de um certo tempo de hospedagem pela qualidade do serviço prestado por eles (promovo o hostgator.com também).
Tem interesse?
Compre seu plano através desse link: http://www.hostgator.com.br/389.html e entre em contato comigo!
Poderá entrar em contato via MP ou através desse formulário: http://www.maiscliqu...aleconosco.html
Como lhes disse anteriormente, assinem com o HostGator, vocês não encontrarão empresa melhor, prometo!
Já tentei as grandes: DreamHost (uma das maiores do mundo) e LocaWeb (a maior do Brasil), mas são horríveis (basta ver o fórum deles). Aqui é diferente Imagem
Caso queira ler a minha proposta em inglês, vá em: http://www.horadejog...earn-money.html
Qualquer dúvida estou a disposição pelo tópico, por MP ou através do formulário de contato em meu site.
Sucesso à todos!
Rodrigo
INFORMAÇÃO ADICIONADA EM 1/2/2010:
Você pode escolher entre receber o pagamento no Banco do Brasil ou em sua conta na Caixa Econômica Federal. Para outros bancos será descontada a tarifa para DOC/TED (R$4,00)
Caso não tenha conta em banco, poderá optar por receber seu pagamento via PagSeguro ou Paypal!
Olá à todos.
Sempre fui um grande fã do HostGator.
Comecei na versão internacional, quando o HostGator Brasil ainda nem sonhava em se criar.
Quando vi (em hostgator.com mesmo) que existia uma versão brasileira, migrei para cá (afinal, pagaria em R$, teria suporte em português...)
Infelizmente meu site teve um BOOM enorme e tive que migrar para um servidor dedicado, porém sou completamente grato ao Host Gator, simplesmente adoro essa empresa!
E eu sei que você vai acabar hospedando seu site com eles, afinal, eles são os melhores!
Eis aqui o que proponho:
Assine o HostGator como meu indicado e eu lhe dou R$30,00.
Isso mesmo, ganhe R$30,00 por ser meu indicado!
Vamos às contas:
Um ano de hospedagem no plano P sai por R$142,80.
Com R$30,00 que você ganhará de mim, vai pagar APENAS R$112,80 por um ano inteiro de hospedagem!
Isso dá apenas R$9,40 por mês para ter seu site na melhor empresa do mundo!
Realizo essa promoção já para usuários internacionais e todo mundo tem gostado, me elogiando depois de um certo tempo de hospedagem pela qualidade do serviço prestado por eles (promovo o hostgator.com também).
Tem interesse?
Compre seu plano através desse link: http://www.hostgator.com.br/389.html e entre em contato comigo!
Poderá entrar em contato via MP ou através desse formulário: http://www.maiscliqu...aleconosco.html
Como lhes disse anteriormente, assinem com o HostGator, vocês não encontrarão empresa melhor, prometo!
Já tentei as grandes: DreamHost (uma das maiores do mundo) e LocaWeb (a maior do Brasil), mas são horríveis (basta ver o fórum deles). Aqui é diferente Imagem
Caso queira ler a minha proposta em inglês, vá em: http://www.horadejog...earn-money.html
Qualquer dúvida estou a disposição pelo tópico, por MP ou através do formulário de contato em meu site.
Sucesso à todos!
Rodrigo
INFORMAÇÃO ADICIONADA EM 1/2/2010:
Você pode escolher entre receber o pagamento no Banco do Brasil ou em sua conta na Caixa Econômica Federal. Para outros bancos será descontada a tarifa para DOC/TED (R$4,00)
Caso não tenha conta em banco, poderá optar por receber seu pagamento via PagSeguro ou Paypal!
Posted 12 janeiro 2010 - 10:40
Eu estou interessado. Como entro em contato com você Já enviei pelo http://www.maiscliqu...aleconosco.html mas vc ainda não me respondeu, e tbm nao consigo enviar MP. Aguardo outra forma de contato. Obrigado.
Posted 12 janeiro 2010 - 11:23
FonsecaTI, on 12 janeiro 2010 - 10:40, said:
Eu estou interessado. Como entro em contato com você Já enviei pelo http://www.maiscliqu...aleconosco.html mas vc ainda não me respondeu, e tbm nao consigo enviar MP. Aguardo outra forma de contato. Obrigado.
Boa tarde, amigo.
Acabei de responder a mensagem que me enviou através do formulário de contato!
Abraço
Posted 08 fevereiro 2010 - 11:42
O primeiro pagamento foi realizado!
R$30,00 foram enviados à "Murilo Areias" que assinou o plano M por um período de 12 meses.
Pedi à ele para vir aqui confirmar o recebimento.
Vamos lá pessoal, façam como o Murilo e ganhem um "desconto extra" ao assinarem com o Host Gator utilizando meu link!
Rodrigo
R$30,00 foram enviados à "Murilo Areias" que assinou o plano M por um período de 12 meses.
Vamos lá pessoal, façam como o Murilo e ganhem um "desconto extra" ao assinarem com o Host Gator utilizando meu link!
Rodrigo
Posted 08 fevereiro 2010 - 11:46
MaisCliques, on 08 fevereiro 2010 - 11:42, said:
O primeiro pagamento foi realizado!
Rodrigo
Rodrigo
Pagamento recebido!!!!
Pagamento concluído: O pagamento no valor de R$ 30,00 enviado por Mais Cliques foi recebido e está disponível para você no PagSeguro.
Eu pedi para receber pelo pagseguro, e ele enviou, muito obrigado Mais cliques! Fiz com ele e recomendo a fazerem! Fiz o plano M com 50% de desconto (na semana da promoção) e em vez de pagar os 200 reais (ou 100 com desconto) paguei apenas 70 graças ao mais cliques!
Vamo la pessoal, recomendem para seus amigos, eles saem ganhando tambem!
Posted 10 março 2010 - 07:02
Acabei de realizar o segundo pagamento, foi para "Crystian F. Scheifer", também assinante do plano M.
Existem outros pagamentos que, se Deus quiser, serão realizados na Segunda-Feira.
Rodrigo
Existem outros pagamentos que, se Deus quiser, serão realizados na Segunda-Feira.
Rodrigo
Posted 10 março 2010 - 07:28
MaisCliques, on 10 março 2010 - 07:02, said:
Acabei de realizar o segundo pagamento, foi para "Crystian F. Scheifer", também assinante do plano M.
Rodrigo
Rodrigo
Pagamento recebido.
Indico o cadastro pelo link do Sr. Rodrigo, pessoa honesta que cumpriu exatamente o que prometeu no início deste tópico.
E também indico a hostgator, ótimo serviço de hospedagem.
Abraço.
Posted 12 março 2010 - 11:05
Acabei de realizar mais um pagamento, encerrado a série de pagamentos prevista.
O pagamento de agora foi realizado à "Dilnei S. Spancerski", que também assinou o plano M com desconto de 50%!
Rodrigo
O pagamento de agora foi realizado à "Dilnei S. Spancerski", que também assinou o plano M com desconto de 50%!
Rodrigo
Posted 12 março 2010 - 11:33
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote