Page 1 of 1
Suporte Novo suporte para Webdesigners
Posted 05 janeiro 2010 - 02:33
A HostGator está sempre procurando novas formas ampliar e melhorar o suporte oferecido para seus clientes. Recentemente identificamos uma nova demanda de suporte para webdesigners. Desta forma lançamos mais um canal de suporte via bate papo online (que pode ser acessado de nossa home page) específico para auxiliar nossos clientes nas suas dúvidas cotidianas quando estão desenvolvendo seus websites.
Façam uso de mais este canal de suporte e sempre nos deixem saber se estão sendo bem atendidos.
Façam uso de mais este canal de suporte e sempre nos deixem saber se estão sendo bem atendidos.

HostGator Brasil - Hostgator - Hospedagem de Sites | Revendas e Servidores Dedicados
Site | Suporte | Planos de Hospedagem | Planos de Revenda | Servidores Dedicados | Sistema de Afiliados
Posted 08 janeiro 2010 - 12:21
ileaoorg, on 08 janeiro 2010 - 12:41, said:
eu ví esse departamento no suporte mas pensei q fosse suporte pago.
pelo anuncio é um adicional gratuito. confere?
se for é uma revolução no suporte para host.
pelo anuncio é um adicional gratuito. confere?
se for é uma revolução no suporte para host.
Olá ileaoorg,
É isso mesmo, nós da Hostgator estamos oferecendo o suporte para webdesigners. E não há custo para fazer uso desse canal.
Atenderemos a todos, via chat, que necessitarem de um auxilio em HTML, CSS, Layouts, ferramentas para edição de imagem (Photoshop) e Flash. Além de orientações e dicas para encontrar bons tutoriais sobre o assunto, incluindo Javascripts e Webstand.
Em breve você irá encontrar, também aqui nesse forum, tópicos sobre assunto.
Faça bom uso dos nossos serviços.
abraços,
Tito Abreu
Suporte ao Webdesigner

HostGator Brasil - Hostgator - Hospedagem de Sites | Revendas e Servidores Dedicados
Site | Suporte | Planos de Hospedagem | Planos de Revenda | Servidores Dedicados | Sistema de Afiliados
Posted 18 janeiro 2010 - 09:43
ileaoorg, on 14 janeiro 2010 - 08:05, said:
mas infelizmente não tem suporte a CMS.. ajuda com tradução, instalação de templates e módulos. seria muito bom se tivesse. CMS é uma revolução na internet. Outra revolução será empresas de host prestar suporte a eles, coisa q só encontramos nas comunidades.
Prezado Ileaoorg,
Novamente quero agradecer por sua interação conosco.
Suas sugestõe serão enriquecedoras para melhorar o nosso atendimento.
Aqui no Forum ja temos Categorias relacionadas a CMS (veja a lista), e os post inciais estão voltados para instalação e configuração das ferramentas.
Iremos acrescentar artigos com foco em design, themas, como fazer? onde encontrar? entre outros assuntos para CMS. E em breve estaremos atendendo também no Chat.
Mais uma vez obrigado.
Atenciosamente,
Tito Abreu
Suporte ao Webdesigner

Posted 21 janeiro 2010 - 11:08
ileaoorg, on 20 January 2010 - 01:15 PM, said:
adiciona o magento lá. todos dizem que é o melhor sistema de oscommerce.
Olá,
O magento não está no Fantastico mas pode ser facilmemente instalado manualmente. Todos os nossos servidores possuem InnoDB habilitado suportando assim sua instalação Magento. Se precisar de alguma ajuda durante a instalação por favor procure nosso suporte e lhe ajudaremos com prazer. Obrigado pela sugestão.

Posted 21 janeiro 2010 - 11:41
ileaoorg, on 21 janeiro 2010 - 11:28, said:
eu sei. eu me refiro a criar o tópico pra magento na categoria CMS. assim as pessoas poderão contribuir por lá.
e qual o departamento de suporte temos q escolher pra requisitar ajuda com instalação de CMS? suporte ou suporte a webdesign?
e qual o departamento de suporte temos q escolher pra requisitar ajuda com instalação de CMS? suporte ou suporte a webdesign?
Olá ileaoorg,
Todas as sugestões são bem vindas, veja que adicionamos conforme você sugestionou uma nova categoria no fórum chamada Magento na aba de CMS (Magento).
Em breve vamos aprimorar as configurações e darmos suporte a CMS não se limitando a somente alguns, caso o sr queira contribuir e ajudar a comunidade HostGator, fique a vontade.
Precisando ou caso queira sugestionar e aprimorar ainda mais nosso fórum, por favor não hesite em postar .
Referente a sua pergunta, pode procurar o Suporte via chat ou o suporte via email.

Posted 21 janeiro 2010 - 11:51
ileaoorg, on 21 janeiro 2010 - 11:46, said:
eu vou fazer um passo-a-passo da instalação de todos esses CMS ai no final de semana.
Fique a vontade

Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote