: Plugin de cache para o WordPress -

Ir para

Página 1 de 1

Plugin de cache para o WordPress

#1 Membro offline   Bechsoft 

• Usúario Avançado
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-janeiro 10

Postou 04 fevereiro 2010 - 04:07

Pessoal, há um tempinho atrás eu estava sofrendo com problema de excesso de consumo de CPU com meu blog, mesmo utilizando o WP Super Cache. Depois tentei o 1BlogCacher. Infelizmente ele também não conseguiu reduzir o consumo.

Pesquisando em fóruns de Wordpress atrás de uma solução para meu problema, acabei encontrando o plugin Hyper Cache. Com ele meu blog glutão diminuiu consideravelmente o consumo de CPU.

Fica aí a dica para quem estiver passando pelo mesmo problema ;)
0

#2 Membro offline   internetador 

• Novato
  • Cadastrado: 05-agosto 10

Postou 06 setembro 2011 - 12:00

Ver postMax Bechara, em 04 fevereiro 2010 - 04:07, disse:

Pessoal, há um tempinho atrás eu estava sofrendo com problema de excesso de consumo de CPU com meu blog, mesmo utilizando o WP Super Cache. Depois tentei o 1BlogCacher. Infelizmente ele também não conseguiu reduzir o consumo.

Pesquisando em fóruns de Wordpress atrás de uma solução para meu problema, acabei encontrando o plugin Hyper Cache. Com ele meu blog glutão diminuiu consideravelmente o consumo de CPU.

Fica aí a dica para quem estiver passando pelo mesmo problema ;)

Também passei por esse problema e meu site já caiu várias vezes por excesso de consumo de recursos. Uso em vários sites o plugin W3 Total cache, recomendado (e configurado pela 1ª vez) pela própria Hostgator. Ele ajuda bastante e tem configurações que se usadas fazem o wordpress voar bem mais leve....
0

#3 Membro offline   Ruy Rocha 

• Usúario
  • Cadastrado: 28-setembro 10

Postou 04 outubro 2011 - 03:50

Prezados, existe uma configuração ótima para servidores compartilhados fornecida por três plugins: HyperCache, DB Cache Reloaded e Better Minify. Realizem os testes e nos informem caso tenham quaiquer dúvidas.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)