Fórum da HostGator: endereço provisório - Fórum da HostGator

Ir para

Página 1 de 1

endereço provisório links não funcionam

#1 Membro offline   biawb 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-março 17
  • Domínio:biawhyte.com.br

Postou 28 março 2017 - 09:04

Olá, estou com um endereço provisório de um site em wp, enquanto o mesmo está sendo feito. Os links internos não estão funcionando (apenas a página principal) e o suporte me indicou para mudar os links no phpMyAdmin de cada página e depois refazer isso quando propagar o dns no registro.br.
Pode dar algum problema no banco de dados se eu fizer dessa forma?
Tentei e não deu certo, estou meio perdida sem saber como fazer que os links (não apenas os links mas se eu botar o endereço provisório inteiro/página tbm não funciona)
Em anexo o print de como estão os links e o Quem somos que mudei e não deu certo
0

#2 Membro offline   Debora Padilha 

• Usúario
  • PipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 05-janeiro 17

Postou 28 março 2017 - 04:11

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Para utilizar o link temporário em um site e visualizar todas as páginas deste, você deve acessar o banco de dados do domínio e alterar a URL no próprio banco.

Para isso, acesse o Cpanel > Databases > phpMyAdmin > Selecione o banco de dados referente ao site > Selecione a tabela wp_options > Altere o endereço no campo' option_value'.
Conforme figura em anexo.

Após, você deve acessar a área admin do WordPress, referente a este domínio, e salvar os links permanentes.

Essa alteração não compromete os bancos de dados.

Após a alteração de DNS, quando você decidir que é o momento de colocar o site no ar, é necessário voltar ao banco de dados e alterar a URL conforme endereço de acesso ao site.

Em seguida, basta retornar ao wp-admin e salvar novamente os links permanentes.

Em caso de dúvida, sinta-se a vontade para contatar nosso suporte chat.

Desejamos sucesso em sua jornada.
Imagem

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: monthly_03_2017/post-10173-001203400 1490731869.png

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)