Fórum da HostGator: fiz um site p,porém n funciona - Fórum da HostGator

Ir para

Página 1 de 1

fiz um site p,porém n funciona não funciona o site

#1 Membro offline   juniorweretwf 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-março 17
  • Domínio:www.bucetasxxx.net

Postou 24 março 2017 - 09:03

criei um site fiz tudo instalei wordpress, intalei tema,porém quando coloco no endereço do site aparece isso,.....www.bucetasxxx.net ....isso já tem quase uma semana é meu primeiro site e realmente não sei o que fazer,quem poder me ajudar ficarei grato.obrg!!!
0

#2 Membro offline   juniorweretwf 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-março 17
  • Domínio:www.bucetasxxx.net

Postou 24 março 2017 - 09:07

lembrando que não tenho contato com o suporte para verificar ..o suporte é inexistente na hostgator....só funciona para os gringos.
referente a esta reclamação

criei um site fiz tudo instalei wordpress, intalei tema,porém quando coloco no endereço do site aparece isso,.....www.bucetasxxx.net ....isso já tem quase uma semana é meu primeiro site e realmente não sei o que fazer,quem poder me ajudar ficarei grato.obrg!!!
0

#3 Membro offline   Debora Padilha 

• Usúario
  • PipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 05-janeiro 17

Postou 27 março 2017 - 07:44

Olá, Junior! Tudo bem?

Não conseguimos identificar qual é o site que você está acessando e que apresenta o conteúdo do site www.bucetasxxx.net.

Você pode verificar se existe um redirecionamento dentro do cpanel em: domains/ domínios > Redirect / redirecionamentos

É possível que hajam redirecionamentos na .htaccess.
Para fazer a verificação, acesse o cpanel e depois vá em Files/ Arquivos > File manager/ gerenciador de arquivos e renomeie o arquivo .htaccess

Em caso de dúvidas, sinta-se a vontade para acessar o nosso suporte chat.
O acesso ao suporte chat deve ser feito a partir do e-mail de cadastro, o mesmo utilizado na contração do seu plano de hospedagem.

Desejamos sucesso em sua jornada.

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)