Fórum da HostGator: Let’s Encrypt - Fórum da HostGator

Ir para

Página 1 de 1

Let’s Encrypt

#1 Membro offline   italoadriano 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-abril 14
  • LocalidadeRio de Janeiro
  • Domínio:italoadriano.com.br

Postou 07 fevereiro 2017 - 03:43

Alguém sabe se os planos de hospedagem da HostGator já aceita "Let's Encrypt"?

Possuo o plano M.

Detalhes do Let's Encrypt podem ser vistos em: https://letsencrypt.org/
0

#2 Membro offline   Debora Padilha 

• Usúario
  • PipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 05-janeiro 17

Postou 07 fevereiro 2017 - 07:28

Bom dia, Ítalo! Tudo bem?

Por se tratar de um plano compartilhado, não é possível instalar o 'Let's encrypt' no plano M.

Seria necessário atualizar a versão do cpanel e a instalação pode causar conflitos nas contas dos demais clientes que utilizam o mesmo servidor onde sua conta está hospedada.

Neste momento, a instalação pode ser realizada apenas em planos VPS e Dedicado.

Porém, nós oferecemos o certificado da Comodo, cuja instalação é feita pelo nosso suporte técnico.
A solicitação pode ser feita através do seu painel financeiro em: Painel financeiro

Caso você adquira um SSL de outro host, é possível solicitar a instalação, também através de ticket: Formulário de instalação

Para mais informações, sinta-se a vontade para procurar nosso suporte chat/ ticket.

Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem
0

#3 Membro offline   Phillipe Rosário 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01-fevereiro 17
  • Domínio:philliperosario.com

Postou 14 fevereiro 2017 - 10:25

É muito simples, Hostgator. Basta alocar todos os clientes que querem Let's Encrypt em um novo servidor com o CPanel atualizado. Não queira chamar seus clientes de tontos empurrando seus produtos a força. Sinceramente, vocês estão me cansando com essa política de venda casada. Só digo uma coisa, dia 01 de março de 2017 se não disponibilizarem uma solução eu caio fora com a minhas 5 revendas e levo pra KingHost. Na verdade, faço esse convite a todos os seus clientes. Paciência tem limite!
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)