: Baixar emails via POP3 ou IMAP no webmail -

Ir para

Página 1 de 1

Baixar emails via POP3 ou IMAP no webmail

#1 Membro offline   Bacciotti 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-janeiro 17
  • Domínio:lucasbacciotti.com.br

Postou 14 janeiro 2017 - 03:41

Olá amigos,

tenho um site que está em um servidor que não utiliza cPanel e preciso migrar os e-mails desse servidor para minha conta cPanel.

Como faço isso? Os clientes nativos SquirrelMail, Horde e RoundCube não tem a opção de importação de mensagens via POP3 nem IMAP.

Existe algum outro cliente de email que ofereça essa função e que eu possa instalar no cPanel? Existe algum outro app que possa fazer isso?

Alguém tem alguma sugestão?

Agradeço!
0

#2 Membro offline   Debora Padilha 

• Usúario
  • PipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 05-janeiro 17

Postou 16 janeiro 2017 - 08:23

Olá, tudo bem?

Para importar mensagens em nossos gerenciadores de e-mail é necessário que eles tenham o mesmo padrão. Pelo fato de você não utilizar cpanel, não será possível importa-los.
Como sugestão de contorno, você pode baixar os e-mails para sua máquina local (seu próprio computador) e então importa-los para o Outllook, para fins de consulta.

Você pode tomar como base esta FAQ, para lhe auxiliar na importação das mensagens: goo.gl/4uaF3M

A partir da criação das contas de e-mail no cpanel, do apontamento e propagação de DNS, os e-mails serão gerenciados e recebidos através do webmail.
Porém, as mensagens antigas não serão importadas para suas contas, ficando disponíveis apenas para consulta através do Outlook.

Desejamos sucesso em sua nova jornada!
Imagem

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)