Fórum da HostGator: Hospedagem de Forums ou Wikis - Fórum da HostGator

Ir para

Página 1 de 1

Hospedagem de Forums ou Wikis E permitido?

#1 Membro offline   GustavoWoltmann 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-janeiro 17
  • Domínio:http://www.iforumelite.com

Postou 08 janeiro 2017 - 11:51

Colegas, posso eu hospedar um site que permite aos usuarios a criacao de WIKIS ou de FORUMS em meu servidor ou preciso de algum outro tipo de lincensa?
Ou meus recursos aguentando isso eh o que importa?
0

#2 Membro offline   Debora Padilha 

• Usúario
  • PipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 05-janeiro 17

Postou 10 janeiro 2017 - 03:19

Olá, Gustavo! Tudo bem?

É possível hospedar conosco wikis e fóruns.

Em relação a licenças, é preciso estar atento em relação ao conteúdo publicado no que diz respeito aos direitos autorais.
Ainda em relação ao conteúdo, é importante observar que, conforme nossos termos de serviço, é proibida a publicação de sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/ divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

É importante salientar que existem restrições em relação aos planos de hospedagem compartilhada. Caso o seu site consuma mais do que 25% dos recursos da CPU, por mais de 90 segundos, de forma constante, seu site pode ser suspenso.

Para mais informações sobre conteúdo e sobre as limitações dos planos, consulte nossos termos de serviço:

https://www.hostgato...rmos-de-servico

Desejamos sucesso na sua jornada!
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)