Fórum da HostGator: WP + CloudFlare + SSL - Fórum da HostGator

Ir para

Página 1 de 1

WP + CloudFlare + SSL Como configurar corretamente

#1 Membro offline   isai 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 31-julho 12

Postou 20 agosto 2016 - 11:26

Saudações!

Possuo uma revenda da HostGator e estou encontrando dificuldades para conseguir configurar o meu site em WP 4.6, com PHP7, para funcionar em SSL gratuito do CloudFlare.

Já tentei diversos tutoriais, mas, sempre retorna erro 500 ou 404.

Alguém saberia dizer se existe algum bloqueio da HostGator?

Muito obrigado!
0

#2 Membro offline   Vicente Medeiros 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-abril 17
  • Domínio:http://valecoach.com.br

Postou 06 abril 2017 - 05:51

Amigo estou com o mesmo problema, você conseguiu alguma resposta?
0

#3 Membro offline   Gabriel S 

• Novato
  • Grupo: HostGator
  • Cadastrado: 03-maio 17

Postou 18 maio 2017 - 10:29

Bom dia!
O upgrade da versão do PHP é realizado dentro do arquivo .htaccess referente ao site que deseja atualizar. Disponibilizamos em nossa FAQ o manual para atualização do seu PHP, que pode ser acessado pelo link abaixo:
https://faq.hostgato...ml#habilitar5.6
Os erros em questão são genéricos, e podem estar ocorrendo por diversas situações. Como está ocorrendo após a atualização da versão, o que pode estar ocorrendo é o arquivo ".htaccess" estar com a permissão incorreta (precisa estar com a permissão 644), o arquivo ".htaccess" possuem outros códigos que estão dando conflito com a atualização do PHP, ou existe algum plugin instalado no seu site que não possui compatibilidade com a versão 7.0 do PHP.
Vale ressaltar que a versão citada do Wordpress e as mais atuais possuem total compatibilidade com o PHP 7.0.
Caso o erro persista ou tenha dificuldades em verificar as situações mencionadas acima, indico o acesso ao nosso suporte via chat que vai estar disposto a lhe ajudar.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)