: Transferência e Mudança de Domínio -

Ir para

Página 1 de 1

Transferência e Mudança de Domínio Uol Host

#1 Membro offline   Cleyton 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-março 16

Postou 28 março 2016 - 09:26

Bom dia!
Tenho algumas gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Contratei um serviço de hospedagem na hostgator para um site , em que mesmo está vinculado o domínio: crimenews.blog.br,
porém este domínio era somente para teste para eu configurar meu site, agora gostaria de retirar o domínio teste e inserir o domínio final , gostaria de saber como deve proceder?

Também tenho outra duvida , meu domínio final contratei ele na uol host , gostaria de saber se tem como transferir ele direto para hostgator ou é preciso esperar seu vencimento?

Obrigado!
0

#2 Membro offline   Gustavo Andretti 

• Analista de Suporte
  • PipPipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 15-agosto 14
  • LocalidadeFlorianópolis - SC

Postou 28 março 2016 - 11:18

Olá Cleyton,

Primeiramente gostaríamos de lhe informar que para alterar o domínio primário, é necessário o preenchimento do formulário de "Alteração de Domínio Primário" .

Para transferir seus domínios para a HostGator, é necessário o preenchimento do formulário de "Transferência de Domínio Nacional" ou "Transferência de Domínio Internacional"

Siga os procedimentos de cada solicitação.

Caso possua dúvidas, estamos a disposição em nossos canais de suporte, acesse: https://www.hostgato....br/suporte.php
Imagem
HostGator Brasil
- A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

#3 Membro offline   Cleyton 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-março 16

Postou 28 março 2016 - 02:25

Ver postGustavo Andretti, em 28 março 2016 - 12:18, disse:

Olá Cleyton,

Primeiramente gostaríamos de lhe informar que para alterar o domínio primário, é necessário o preenchimento do formulário de "Alteração de Domínio Primário" .

Para transferir seus domínios para a HostGator, é necessário o preenchimento do formulário de "Transferência de Domínio Nacional" ou "Transferência de Domínio Internacional"

Siga os procedimentos de cada solicitação.

Caso possua dúvidas, estamos a disposição em nossos canais de suporte, acesse: https://www.hostgato....br/suporte.php

Muito Obrigado pela resposta
Na questão de transferência do domínio, o domínio ficará fora do ar por algum tempo?
0

#4 Membro offline   Gustavo Andretti 

• Analista de Suporte
  • PipPipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 15-agosto 14
  • LocalidadeFlorianópolis - SC

Postou 04 abril 2016 - 07:30

Olá Cleyton,

Seu domínio não ficará fora do ar. Em casos de transferência de Provedor de Serviços não é necessário aguardar propagação, somente em casos de Troca de DNS ou Renovações de Domínio.

Quaisquer novas dúvidas, estamos a disposição.

Imagem
HostGator Brasil
- A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)