: Microsoft Visual FoxPro 9.0 -

Ir para

Página 1 de 1

Microsoft Visual FoxPro 9.0

#1 Membro offline   pandojonas 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-dezembro 15

Postou 07 dezembro 2015 - 08:35

Estouusando o Microsoft Visual FoxPro 9.0 no meu Windows 7. Eu tinha algum arquivoDBF que foi criado em MS Visual FoxPro. Os arquivos estão agora inacessíveis.Toda vez que eu tento abrir um deles eu recebo essa mensagem:"filename.dbf O arquivo não existe".

O que éisso?

Agradecemosantecipadamente.

0

#2 Membro offline   Gustavo Andretti 

• Analista de Suporte
  • PipPipPip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 15-agosto 14
  • LocalidadeFlorianópolis - SC

Postou 08 dezembro 2015 - 07:26

Prezado,

Afim de lhe auxiliar de maneira clara e objetiva, gostaríamos de mais detalhes sobre o erro encontrado. Se possível nos enviei um print com a mensagem mencionada.

Qualquer novas dúvidas, estamos à disposição.
Imagem
HostGator Brasil
- A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!
Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados
0

#3 Membro offline   gezanevital 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09-dezembro 15

Postou 09 dezembro 2015 - 12:22

Não hánecessidade de reconstruir um banco de dados corrompido. Todos os bancos dedados corrompidos pode definir pelo menos um minuto.

É asolução: Abra o banco de dados para a tela principal

Copie obanco de dados, mas apenas um registro (escolher apenas um registro não érecente ao acaso, incluir "todos", geralmente o nome do banco dedados "FixMMDD" ((mês dia))

Abra obanco de dados original e anexar ao FIXMMDD.dbf MainScreen.

Você estáfeito.

Ocasionalmente,você pode precisar atualizar os índices. Raramente registros foram perdidos equando o faz aqueles poucos registros são perfeitamente legíveis.

Eu tenhofeito isso por três anos sem problemas.

Se você temcampos que aumentam terá que ajustá-lo ao seu último valor válido.

OUTRA FORMA

Eu acho queos arquivos que parecem ilegíveis seu corrupto. Só uma coisa sempre ter emmente que a corrupção pode fazer um arquivo ilegível e inútil. E porque essearquivo fica inacessível. Qualquer arquivo corrompido ou danificado não podeser acessado até que ele seja totalmente reparado. Tudo que você precisasimplesmente eliminar o erro de seus arquivos DBF e depois de fazer isso, vocêpode acessar arquivos corrompidos. Os dados nesses arquivos será direitalegível após os reparos.

Alémdisso, você pode reparar arquivos aqui: FoxPro reparar on-line https://onlinefilere...air-online.html
1

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)