: Problema email enviados -

Ir para

Página 1 de 1

Problema email enviados

#1 Membro offline   Leonardo Flores 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-setembro 15

Postou 17 setembro 2015 - 01:20

Bom pessoal, estou utilizando um email na minha hospedagem com o dominio personalizado. Começamos a utilizar este email agora para recebimento de notas fiscais aqui da Empresa. O que está acontecendo é o seguinte, configurei no outlook pelas configs IMAP e SMTP, as pastas de email estao sincronizadas com a do servidor da minha hospedagem, até aí ok. O problema é que quando emito uma nota, o software de emissão de nota fiscal envia o email, mas não aparece este email na pasta Enviados.

Alguem sabe como proceder?
Desde já, agradeço!!
0

#2 Membro offline   Edmilson Jr 

• Novato
  • Cadastrado: 06-novembro 14
  • Domínio:www.felicitacerimonial.com.br

Postou 29 setembro 2015 - 10:42

Ver postLeonardo Flores, em 17 setembro 2015 - 01:20, disse:

Bom pessoal, estou utilizando um email na minha hospedagem com o dominio personalizado. Começamos a utilizar este email agora para recebimento de notas fiscais aqui da Empresa. O que está acontecendo é o seguinte, configurei no outlook pelas configs IMAP e SMTP, as pastas de email estao sincronizadas com a do servidor da minha hospedagem, até aí ok. O problema é que quando emito uma nota, o software de emissão de nota fiscal envia o email, mas não aparece este email na pasta Enviados.

Desde já, agradeço!!

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
O Outlook não salva uma cópia nos "Itens Enviados".

Outro problema que eu tenho, ´q que logo quando abro o outlook, ele fica pedindo pra instalar um certificado. Já instalei mas a mensagem nunca some!
0

#3 Membro offline   Onix 

• Novato
  • Cadastrado: 06-agosto 16

Postou 11 agosto 2016 - 02:03

Ver postLeonardo Flores, em 17 setembro 2015 - 01:20, disse:

Desde já, agradeço!!

E-mails enviados não ficam salvos no servidor. A "cópia" só vai ficar no cliente utilizado para enviar. No caso do software de emissão nem fica salvo. Sugiro enviar uma cópia para outro endereço, ou para o próprio endereço. Depois pode configurar o cliente para salvar automaticamente as mensagens em uma pasta personalizada.
0

#4 Membro offline   Chermont 

• Novato
  • Cadastrado: 20-julho 17
  • Domínio:colisevm.com.br

Postou 20 julho 2017 - 10:31

Vai na configuração de email do seu windows lá no painel de controle, escolhe a opção de reparar a conta que você quer, vai em opções avançadas, depois na aba de itens enviados, escolhe a opção para salvar os itens enviados e a pasta que vai ser salva, aplica as configurções e ve se vai funcionar!
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)