: Deseja saber sobre a qualidade do Suporte Hostgator? -

Ir para

Página 1 de 1

Deseja saber sobre a qualidade do Suporte Hostgator? Escreva você também sua experiência (boa ou ruim)!

#1 Membro offline   AbacoBR 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 29-janeiro 14
  • Domínio:gamesarea.com.br

Postou 31 maio 2015 - 12:31

Isto não é um testemunho!

Olá! Estou postando aqui porquê vejo que muitos futuros clientes de vocês desejam saber como é o Serviço Hostgator e seu Suporte Técnico!

É por isso, que vou anexar o endereço deste tópico + o Ticket aberto (MCV-753778) como CRÍTICO há 48 horas sem qualquer resposta para a Ouvidoria da Hostgator!

A Hostgator para mim, sempre foi uma excelente empresa!

--x--

No dia 28/05/2015, agendei uma nova Tarefa Cron para as 19:15! Gosto de acompanhar o andamento de um novo script (neste caso em Perl) via SSH, para dosar a carga exigida e a duração do mesmo e assim fazer os devidos ajustes!
Em torno das 19:05, ou seja, antes do Script executar, notei que o site se tornou lento em demasia! Como estava com o comando TOP do linux aberto via PuTTY, me certifiquei de imediato que não tinha nenhum processo estranho e nem mesmo pico de usuários, bots ou o que quer que seja!

Baixei o Log de Acesso RAW (via Cpanel) e não encontrei ali nenhuma requisição ou tentativa de injeção de código em meu site!

Antes de continuar a pesquisa da causa, resolvi perguntar para o Suporte via Chat se existia algum problema generalizado com o servidor (já que tantas vezes, problemas assim - passageiros - ocorreram)!

Senhores, a sensação que tive foi exatamente essa:

- "Doutor, estou com um leve dor de cabeça! Não estou preocupado e nem está tão forte! Mas como com saúde não se brinca, será que o senhor pode me examinar?"
O doutor então saca sua arma e me dá um tiro na cabeça! Perguntando em seguida:
- "E ai?! Passou ou não a sua dor?"

Assim foi o que ocorreu neste atendimento catastrófico feito por vocês!

Antes de ter o meu site inutilmente suspenso, eu tinha vários recursos de contenção! Eu só queria saber se o problema era generalizado para não perder tempo procurando "pelo em ovo"!
Fiquei quase DUAS horas cravadas no chat, esperando pela resposta que veio como um tiro na cabeça: "seu site foi suspenso" (!!!)

Para que isso senhores? Fiquei 2 horas lendo: "só mais um momento, senhor". e ver tudo terminar assim!

--x--

Não bastasse, recebo um ticket do abuse, assinada pelo analista Wellington M. dizendo:

Log atual onde é processado 60% do uso da CPU;

"Accounting Information for this hour:
xxx 179 0.20% 35.10re 0.21% 0.53cp 0.20% 0avio 50073k

Running Processes:
=============== Pass 1 ===============
xxx 1453 0.0 0.0 9284 996 ? SNs 12:00 0:00 /bin/sh -c /home/xxx/public_html/yyy/zzz.pl 2>>/home/xxx/public_html/yyy/zzz.log >/dev/null
xxx 1460 0.0 0.0 9284 1000 ? SNs 12:00 0:00 /bin/sh -c /home/xxx/public_html/yyy/zzz.pl 2>>/home/xxx/public_html/yyy/zzz.log>/dev/null
xxx 1495 5.7 0.1 189592 26576 ? SN 12:00 0:00 /usr/bin/perl -w /home/xxx/public_html/yyy/zzz.pl
xxx 1523 4.7 0.1 183856 20896 ? SN 12:00 0:00 /usr/bin/perl -w /home/xxx/public_html/yyy/zzz.pl
xxx 27677 0.0 0.0 138992 808 ? S 11:57 0:00 pure-ftpd (IDLE)
xxx 30940 0.0 0.0 71364 1656 ? SN May28 0:04 sshd_client: xxx@pts/1
xxx 30955 0.0 0.0 11528 1528 pts/1 SN May28 0:00 -jailshell
xxx 31883 0.1 0.0 14956 1040 pts/1 SN+ 11:29 0:03 top

e UMA ÚNICA consulta ao DB!

[informações editadas evidentemente]

--x--

Este log é do dia SEGUINTE ao meio dia quando o meu site se encontrava em 403 - Forbidden!!!

Além disso, os dois scripts Perl acima estavam sendo executados por causa do CRON JOB (são executados há mais de 2 anos!) e mesmo assim deixei-os com EXIT após as diretivas!
O TOP era o meu aberto via PuTTY, como citei!

Então eu pergunto: de onde diabos está vindo a alta carga de processamento citada pelo analista? De onde ele tirou essa informação?! Essa foi a pergunta do meu ticket!

Sabe o que aconteceu?! Tiraram o meu acesso ao SSH - PuTTY!

--x--

Como fizeram um bloqueio no meu index.php (colocando permissão 000), fiz um redirecionamento e meu site agora, está "online" novamente sem apresentar qualquer problema ou lentidão, no entanto, continuo a "deriva" sem acesso ao DB, CPanel, SSH, Emails, etc!
E como o Google e o Bing odeiam 301, já estou levando "porrada" deles também:

Alerta de Erro de Rastreamento 403 (Forbidden)

Data: 30/05/2015

Prioridade: Alta Prezado Webmaster, Encontramos um grande número de solicitações com o seguinte status: 403 (Forbidden).

Encontramos 299 erros desse tipo, o que equivale a 19% de todas as solicitações feitas durante as últimas 24 horas.

--x--

O que aconteceu com a Hostgator?! Qual o motivo para isso?!

--x--

Vejam o desempenho do meu site (uso da CPU) nas últimas 24 horas antes do "cataclisma" criado por vocês:

Imagem

0

#2 Membro offline   AbacoBR 

• Novato
  • Cadastrado: 29-janeiro 14
  • Domínio:gamesarea.com.br

Postou 01 junho 2015 - 02:55

Bom pessoal, hoje 01/06/2015 às 12:13 o acesso global do meu site foi liberado!

Como disse no tópico, sempre gostei muito da HostGator!

Seu hardware, estabilidade, a quantidade de recursos liberados para a conta via CPanel, SSH, Email, armazenamento e volume de dados... é incrível!
Muito boa! Excelente!

Por um outro lado, já precisei (para coisas bem simples) do suporte (tanto via chat como por ticket). Mas não foi o suficiente para me dar a base necessária para formar uma opinião.

Pensava, pela qualidade do hardware, que com certeza o lado humano da HostGator também fosse se diferenciar positivamente de tantas outras empresas que já trabalhei.

Infelizmente não! Enquanto a HostGator te dará um suporte em hardware absurdamente encantador, não espere o mesmo diferencial quanto ao suporte técnico. Infelizmente.

Ressalto que a HostGator não está perdendo EM NADA em relação as outras empresas neste quesito. Apenas acho que eu esperava mais e não obtive o volume que imaginei.

De qualquer forma, tudo em ordem, obrigado pela paciência e por colaborarem na solução do problema temporário.

Continuo cegamente recomendando a HostGator, mas com sérias ressalvas quanto ao seu suporte técnico.

Obrigado a todos que acompanharam!
0

#3 Membro offline   gracianomatheus 

• Novato
  • Cadastrado: 15-outubro 15
  • Domínio:galeriatropica.com.br

Postou 15 outubro 2015 - 10:32

Agora, estou passando exatamente pelo mesmo problema. Suspenderam meu site, apenas me avisando que o tinham feito. Nenhum aviso prévio, nada.

Abrem o ticket e, simplesmente, demoram muito tempo para respondê-lo e evitar essa "caça do pelo no ovo" que você citou. Técnicamente 10, o suporte humano, lamentável.

Enfim, espero que em breve consigam resolver meu problema, pois bastavam me avisar sobre qual "script" estava dando problema que o consertava. Deixar meus clientes, recém-migrados para a hostgator, sem atendimento e sem sites no ar é um absurdo.
0

#4 Membro offline   kafsabizarin 

• Novato
  • Cadastrado: 13-agosto 17
  • Domínio:br

Postou 13 agosto 2017 - 04:19

Dans ce domaine, quelque escolheu comme cela peut vous présenter regardez société asiatique
Ici, nous avons une idée d'introduire la Communauté
Merci!
سنگ سابی کف سابی نماشویی بدون داربست شستشوی نما پیچ رولپلاک نما

Docteur CLS la plupart des étudiants du problème. Fórum avec l'aide de ce ont été résolus
Ceci est une excellente idée et une bonne possibilité de RS secessão était excelente
Que la paix soit sur vous voyez ce qu'est un bon
Le moteur des Entreprises asiatiques que je vous ai parlé
Il est insondable jeu
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)