: Pico de processamento desconhecido - VPS 8000 -

Ir para

Página 1 de 1

Pico de processamento desconhecido - VPS 8000 Problemas com servidor travando e caindo

#1 Membro offline   Felipe Batista 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-abril 15
  • Domínio:www.turnetmail.com.br

Postou 22 abril 2015 - 03:14

Membros da Hostgator, vejam se já se depararam com este problema.

Em meu VPS 8000, contratado para utilização na empresa, desde que assinamos o serviço com a Host, ele apresentou picos, e instabilidade.
Quando analisado o nível de uso do processador, vimos que de uma hora para outra, o que antes era padrão ficar entre 5% - 20%,
o servidor avança para os 100% e neste momento, por aproximadamente meia hora, o servidor por completo trava..

Perdemos acesso a todos os sites;
Perdemos acesso aos e-mails;
Perdemos acesso ao Cpanel, WHM e PowerPanel;

Isso tem sido muito desgastante para a empresa.
Quando consigo entrar no WHM, olho nos registros do Daily Process Log e vejo o seguinte:
https://www.dropbox....w/ERRO.jpg?dl=0

Tudo indica que o processo é gerado pela index do portal.. Mas para mim não faz sentido nenhum, pois a mesma esta mais do que otimizada.
Usamos a plataforma do WordPress aqui. E juntamente com nosso desenvolvedor web, analisamos todo o carregamento da página, para tratar qualquer possível erro.

Obs.: Vale ressaltar que migramos nosso site.. ou seja, no portal anterior, já tínhamos este problema, juntamente com a Hostgator, informaram que precisávamos corrigir e otimizar nosso portal, mas agora que trocamos completamente o site, com outras funcionalidades e outra plataforma, o problema continua a persistir e não tenho mais aonde recorrer.

Alguém já se deparou com o seguinte problema?
Procurei na documentação também do Cpanel e não encontrei a respeito deste usuário '506' (anexo), alguem saberia dizer também do que se trata?

Desde já agradeço.
Att,
Felipe
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)