: Open cart configuração smtp -

Ir para

Página 1 de 1

Open cart configuração smtp

#1 Membro offline   jefk25 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-abril 15
  • Domínio:netygame.com.br

Postou 16 abril 2015 - 11:28

Bom dia, recentemente adquiri um plano da hostgator e migrei meu site e-commerce para o serviço, uso a plataforma open cart 2.0.2 porem estou com algumas dificuldades na configuração smtp, o restante do site ficou perfeito, procurei bastante na internet sobre o caso e não obtive respostas, no site da hostgator diz ser as portas 26 alternativa como 587 e ssl 465 testei todas elas nenhuma deu sucesso testei a porta 25 tbm, no open cart tem as seguintes caixas

Protocolo
SMTP ou MAIL

Parâmetros

SMTP Hostname

smtp.netygame.com.br

SMTP Username

[email protected]

SMTP Password

SMTP Port

26

SMTP Timeout

E-mails adicionais de alerta

tentei usar no lugar de smtp a opção mail tbm e mudei mail.netygame.com.br tbm sem sucesso o erro q aparece quando a opção ta em smtp é essa Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/netyg713/public_html/system/library/mail.php on line 168Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :26 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known) in /home/netyg713/public_html/system/library/mail.php on line 168Notice: Error: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known (0) in /home/netyg713/public_html/system/library/mail.php on line 171

e quando coloca em mail esse é o erro
Notice: Error: E-Mail to required! in /home/netyg713/public_html/system/library/mail.php on line 61

c alguem poder me ajudar ficarei muito grato obrigado.
0

#2 Membro offline   marcelinhoweb 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09-junho 15
  • Domínio:fiosperfeitosrj.com

Postou 09 junho 2015 - 07:19

estou com o mesmo problema, ja coloquei essas portas e nada, eles falaram a mesma coisa e nada
no formulario diz sucesso e tal mas o email nunca chega
só que o do meu cliente nao da erro, ele vai mas nao chega, foda

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)