: Instalação Manual Wordpress -

Ir para

Página 1 de 1

Instalação Manual Wordpress

#1 Membro offline   Woodlander 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-dezembro 13
  • Domínio:www.oracomigo.com

Postou 08 dezembro 2013 - 08:44

Prezados

Desenvolvi meu site com o Wordpress localmente usando o WAMPSERVER, Dreamweaver.. Contudo, na hora de colocá-lo no Hostgator tive alguns problemas. Criei uma database e passei por ftp todos os arquivos locais. Depois disso, o wordpress ficou apenas com o tema padrão e poucas modificações, como se eu não tivesse feito mudanças localmente. Inclusive aquele formulário de instalação padrão do Wordpress apareceu pedindo para que eu criasse o nome do site, usuário e afins. Alguém poderia me dar alguma dica de onde pode estar o meu erro? Ou seja, como faço para que as mudanças do wordpress criado localmente fiquem ativas ao se passar os arquivos para o servidor? Qualquer link ou informação me seria muito útil. Meu site está pronto localmente, meu problema é apenas na hora de passá-lo para servidor. Talvez o erro esteja em alguma configuração da database, mas não tenho certeza.

PS. Sou novo no fórum, então não sei se o post está no local certo. Também não sou usuário avançado do Wordpress, mas tenho bom conhecimento

Desde já agradeço a ajuda.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)