: Preço errado -

Ir para

O sistema comercial WHMCS é oferecido como cortesia para nossos clientes de Revenda de Hospedagem, você poderá solicitar através do link http://whmcs.com/hostgator/.
Página 1 de 1

Preço errado preço errado no pedido final

#1 Membro offline   marlevek 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-outubro 13
  • Domínio:mzlweb.com.br

Postou 26 outubro 2013 - 09:05

Preciso de ajuda. - RESOLVIDO

Eu configurei meus planos de hospedagem e domínios com os preços, porém na hora de finalizar o pedido são adicionados outros valores na ordem. Por exemplo, o preço do meu plano é 15,00 e do domíno 30,00. Tudo isso aparece corretamente na página de pedido, mas na hora de concluir a compra, o preço do plnao muda, por exemplo, para R$ 10,38 e o domínio continua correto.
Já vasculhei todas as configurações do WHMCS para tentar corrigir, mas não tem jeito. Por favor se alguém souber, me ajuda.
Obrigado,

Marcelo
0

#2 Membro offline   marlevek 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-outubro 13
  • Domínio:mzlweb.com.br

Postou 30 outubro 2013 - 07:46

Ver postmarlevek, em 26 outubro 2013 - 09:05, disse:

Preciso de ajuda.

Eu configurei meus planos de hospedagem e domínios com os preços, porém na hora de finalizar o pedido são adicionados outros valores na ordem. Por exemplo, o preço do meu plano é 15,00 e do domíno 30,00. Tudo isso aparece corretamente na página de pedido, mas na hora de concluir a compra, o preço do plnao muda, por exemplo, para R$ 10,38 e o domínio continua correto.
Já vasculhei todas as configurações do WHMCS para tentar corrigir, mas não tem jeito. Por favor se alguém souber, me ajuda.
Obrigado,

Marcelo

RESOLVIDO.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)