: Realmente funcional e rápido! -

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

Realmente funcional e rápido!

Membro offline clayton coutinho 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-maio 10

20 abril 2011 - 05:26

Meus caros que leem este testemunho.
já, estive em várias contas de hospedagem e revenda em vários domínios. Porém a hostgator é a que realmente 24hs funcionando e eles resolvem sua dúvida e o seu problema na hora que precisa ser resolvida! não fica dando fila nos chat é simplesmente incrível!!!
Senhores é pura verdade todas as vezes que precisei utilizar o suporte eles foram imediatos e resolveram problemas que nem imaginava que eles resolviam! bom, pelo menos nas outras empresas eu teria que reinstalar o sistema que dara problema ou resolver por mim mesmo!!!
estou realmente satisfeito e os domínios que comprei com eles, no caso os domínio .com, são os que não me dão nenhum problema!!!

muito obrigado senhores da hostgator pela sua dedicação e carinho as seus clientes. a pessoa que me indicou para cá e as que eu indiquei estão tão satisfeito tanto quanto eu.
Agradeço a oportunidade que os senhores me deram para testemunhar a respeito da qualidade e dos ótimos serviços dos senhores.

att,
Clayton Coutinho - Cliente Mais que Satisfeito
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   Robledo Ribeiro 

• CEO
  • Grupo: Gerência
  • Cadastrado: 24-dezembro 09
  • LocalidadeRio de Janeiro

21 abril 2011 - 01:47

Olá Clayton, É com muita satisfação que recebemos seus comentários a respeito de nossos serviços. Toda a equipe da HostGator trabalha duramente todos os dias para prover a melhor experiência de hospedagem possível para nossos clientes e feedbacks positivos nos deixam muito felizes. Não podemos garantir que não haverá falhas de hardware, não podemos garantir que não haverá falhas de software e nem mesmo de pessoas, mas garantimos que quando problemas surgirem faremos o possível para que sejam solucionados o mais brevemente e com o máximo de transparência. Obrigado por confiar a nós a hospedagem de seus sites.

Atenciosamente,
Robledo Ribeiro
Imagem

HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

Página 1 de 1