: O pior suporte do Brasil -

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

O pior suporte do Brasil

Membro offline Coutinho 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 25-abril 17
  • Domínio:ad.org.br

25 abril 2017 - 10:41

Prezados, sai da locaweb pensando ter um melhor atendimento na Hostgator, me sinto frustado, toda vez que você precisa do suporte não consegue resposta em menos de 4 dias.

Estou com um chamado (#60414 - Trasferencia) desde o dia 21 de abril de 2017 sem atendimento, simplesmente.

Não existe um telefone de contato, o único que descobri na internet fica no sul do país e fui repreendido por ter ligado, pediram que usasse o chat(NÃO FUNCIONA)ISTO É UMA VERGONHA.
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   Thalita Correa 

• Qualidade
  • Pip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 24-dezembro 09

03 maio 2017 - 08:40

Olá Antonio Carlos,

Peço novamente desculpas pela experiência ruim que relatou. Espero que através do atendimento realizado após seu contato com a Ouvidoria tenhamos alcançado suas necessidades em relação às informações sobre o domínio.

O ticket permanece à disposição caso ainda possua alguma dúvida em relação ao assunto.

Obrigada!😃
Imagem

HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

#2 Membro offline   Geovane 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 29-maio 17
  • Domínio:www.gsdev.in

29 maio 2017 - 02:22

Poxa, eu já percebi logo o contrário, por apenas duas vezes precisei solicitar suporte e fui atendido de forma rápida, prática e útil através do próprio chat D:
Em ambas as vezes fui respondido em menos de 10 minutos.

Página 1 de 1