Fórum da HostGator: COMBRANÇA DE HOSPEDAGEM NO CMEU CARTÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO - Fórum da HostGator

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

COMBRANÇA DE HOSPEDAGEM NO CMEU CARTÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Membro offline NILTON luna 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-dezembro 16

28 dezembro 2016 - 11:18

NO DIA 11/12/2016 FUI OLHAR MEU EXTRATO DO CARTÃO E LA ESTAVA COBRANDO 39.99 DE RENOVAÇÃO DE HOSPEDAGEM QUE EU NEM USO MAIS JA FAZ TEMPO, ENTREI COM O TICKET DE RECLAMAÇÃO E DESSEM QUE SO RESOLVEM COM O EMAIL CORRETO, SO QUE EU NAO SEI EMAIL NEM SENHA MAIS, MESMO ENVIANDO O ANEXO DA COBRANÇA TO NESSA AINDA SO EMPURRANDO COM A BARRIGA.
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   Thalita Correa 

• Qualidade
  • Pip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 24-dezembro 09

29 dezembro 2016 - 01:58

Olá, Nilton!

Através das informações contidas na sua postagem e em seu perfil não foi possível detectar o cadastro e/ou o ticket vinculados ao contato mencionado.
Para que possamos te auxiliar em relação a esta cobrança, poderia por gentileza preencher o formulário localizado em https://www.hostgator.com.br/ouvidoria com os detalhes sobre a renovação em questão? Se preferir, o trato pode ser feito diretamente pelo e-mail [email protected] .

Aguardo seu contato para dar continuidade ao atendimento.

Obrigada!
Imagem

HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

Página 1 de 1