: Insatisfação TOTAL -

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

Insatisfação TOTAL

Membro offline COACH 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 19-setembro 16
  • Domínio:devassa.net

19 setembro 2016 - 01:52

Minha VPS ficou parada por mas de 32 horas.
Não recebi nenhum tipo de status, abri ticket ás 7 AM do sábado 17/09/16.
Bom, inicialmente não recebi nenhuma resposta, eu pensei "show hoje e sábado,
vai demorar um pouco"...

Passou dos limites, estamos falando de UMA VPS, Eu perdi dinheiro, meus sócios perderam, meus clientes já não confiaram em meu site,
fiquei com um serviço caro e inútil durante 3 dias inteiros.

Eu não sei disser se a HOSTGATOR está sob novo domínio, o que eu quero dizer QUE A QUALIDADE CAIU DRASTICAMENTE.

É agora? Como eu posso contar com um serviço que não tem suporte com tickets?

Entrarão em contato agora! no dia 19/09/16 ás 14:48, e sinceramente, não sei se vou continuar com os serviços da HOSTGATOR.
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   Thalita Correa 

• Qualidade
  • Pip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 24-dezembro 09

07 outubro 2016 - 11:36

Olá Matheus,

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer experiência ruim que tenha tido com nosso serviço. Ficamos incomodados quando percebemos a insatisfação em algum cliente e buscamos dar toda a atenção necessária para resolver esta situação.
Realizamos seu atendimento através da nossa Ouvidoria em HYN-441000. Respeitamos sua escolha e esperamos que com a tratativa dada ao seu pedido tenhamos finalizado esta ocorrência de forma positiva.

Fique à vontade para utilizar qualquer um de nossos Canais de Atendimento ao Cliente, disponíveis em https://www.hostgato....br/atendimento .
Imagem

HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

Página 1 de 1