Fórum da HostGator: INSATISFAÇÃO - Fórum da HostGator

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

INSATISFAÇÃO

Membro offline Carlos Ehret 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-julho 16
  • Domínio:datavia.org

26 julho 2016 - 12:39

Hoje é terça-feira e estou com o meu site fora do ar desde quarta-feira passada. Já entrei em contato com a equipe de suporte várias vezes e até agora não me deram uma resposta final para o meu problema.
Confesso que estou extremamente insatisfeito, pois quando contratei esse serviço esperava receber todo o suporte que é mostrado nas propagandas. E hoje vejo que isso não está acontecendo
Quero uma resposta imediata, porque eu já estou tendo danos morais com meus clientes, pois sou revenda. Os E-mails dos clientes não funcionam com os sites fora do ar e eles dependem muito desse meio de contato. Aliás, a própria Hostgator sequer disponibiliza um número de telefone para que possamos falar com alguém responsável, o que me parece muito mal intencionado.
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   Thalita Correa 

• Qualidade
  • Pip
  • Grupo: Qualidade
  • Cadastrado: 24-dezembro 09

27 julho 2016 - 10:42

Olá, Carlos!

Esperamos que com o atendimento realizado pela Ouvidoria nesta manhã a situação do serviço tenha sido esclarecida de maneira positiva. O ticket JFM-530697 permanece à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida relacionada ao assunto ou precise de auxílio.

Seguimos às ordens e se precisar, não deixe de fazer contato. Obrigada!
Imagem

HostGator Brasil - A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

Página 1 de 1