Fórum da HostGator: Reclamação mau atendimento - Fórum da HostGator

Ir para

Você está satisfeito com a HostGator? Crie seu testemunho em "Novo Testemunho" e compartilhe conosco. Seu testemunho poderá ser avaliado antes da aprovação.
Você deverá possuir um cadastro no Fórum da HostGator, caso ainda não possua, clique aqui para cadastrar-se.

Reclamação mau atendimento

Membro offline claudeni 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01-outubro 13

01 outubro 2013 - 10:32

Queria reclamar de um atendente que atende muito mau e me parece não muito experiente uma coisa que me fez entrar na hostgator foi o atendimento por me tratarem muito bem mas entrei no atendimento pos queria saber a demora do meu id protect, e o atendente que me atendeu o (...) além de parecer inexperiente me fez esperar muito e não dava uma resposta que eu queria saber, só coisas que eu já sabia <br /><br />concluindo faz um mau atendimento e a hostgator tem que ver isto ai e não é só comigo já vi gente reclamando dele por mau atendimento também
0
Página 1 de 1

Comentários

#1 Membro offline   ciawebsites 

• Novato
  • Cadastrado: 05-outubro 13
  • Domínio:ciawebsites-teste.com.br

05 outubro 2013 - 05:15

Isso mesmo. Não foi só com você e nem é apenas esse atendente que você mencionou. Ontem e hoje passei por vários atendentes no chat e todos exceto o último foram lentos, evasivos, parecendo inexperientes e de má vontade. Realmente a hostgator deve rever seus profissionais e seu atendimento ao cliente.

#2 Membro offline   André Bastos 

• Usúario
  • Cadastrado: 16-setembro 09
  • Twitter:@hostgatorbrasil
  • LocalidadeFlorianópolis

07 outubro 2013 - 07:21

Prezados,

Nós lamentamos este tipo de atendimentos, e garantimos que isso não é do feitio de nosso suporte.

Caso precise de ajuda entre em contato com nosso suporte online novamente.

#3 Membro offline   betosimo 

• Novato
  • Cadastrado: 09-outubro 13
  • Domínio:pocketbear.com.br

09 outubro 2013 - 02:40

Assino embaixo de todas as declarações feitas pelos usuários. Atendimento bom e eficiente? só na pré-venda. Depois te abandonam, dá pra sentir a má vontade nas respostas. Evasivas, preguiçosas, repetitivas, perguntam a mesma coisa 4 vezes (sem exagero) só pra te irritar e provar que não leram o ticket.

#4 Membro offline   robsonsoft 

• Novato
  • Cadastrado: 07-fevereiro 14

22 março 2014 - 07:50

Eu estou pensando seriamente em sair da hostgator, o suporte é muito mal preparado, nos Estados unidos a empresa é excelente, aqui no Brasil a qualidade do suporte está derrubando a reputação da empresa,lamentavel.

#5 Membro offline   robsonsoft 

• Novato
  • Cadastrado: 07-fevereiro 14

22 março 2014 - 08:15

Embora tenha reclamado anteriormente,devo aqui prestar meu depoimento em favor do atendente pablo cardoso, que foi muitissimo eficiente em resolver meu problema em questão de minutos. problema este que estava há 4 dias tentando resolver atraves de varios tickets! parabens pablo pelo profissionalismo e educação para com o cliente!

#6 Membro offline   Luciano Romao 

• SAC
  • Pip
  • Grupo: Surpevisores
  • Cadastrado: 22-janeiro 14
  • Domínio:lucianoromao.com.br

24 março 2014 - 08:08

Prezado cliente,

O seu testemunho é muito importante para que possamos sempre estar aperfeiçoando nossos canais de atendimento.

Lamentemos que tenha sido mal atendido, porém ficamos contentes que tenha chegado a uma solução.

Colocamos nosso canal de ouvidoria a sua disposição através do e-mail ouvidoria@hostgator.com.br para que possamos esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Atendimento ao consumidor.
Imagem

HostGator Brasil
- A escolha de mais de 9 milhões de domínios em todo o mundo!

Site | Hospedagem de Sites | Revenda | VPS | Dedicados | Plus | Streaming | Domínio | Suporte | Afiliados

Página 1 de 1